sexta-feira, 9 de março de 2007

Um Regresso em Altura de Dor

A minha avó caiu ao hospital devido a uma pneumonia mas está a ficar intratável e na minha luta para re-activar ou reconstruir o meu blog jonrnalístico acabou bem com a re-activação do blog hoje estando com novas cores e artigos novos.
Estava em casa quando os funcionários do portal do meu blog deram a mão a plamatória quase a má cara e assim ja posso escrever o que sinto na alma sobre os problemas do mundo e do meu país por muito dolorosos que sejam ou violentos.
Entrementes em relação ao outro meu problema que é a minha irmã parece estar tudo bem porque ela já deve estar na casa nova mas ontem quando passou aqui em casa queria poupar 10 euros no extra de ter ajudantes na mudança pedidno a eu ou a minha mãe que fossemos servir de carregadores gratuitos e a minha mãe recusou logo e ela saiu daqui chateada mas sem o manifestar.
Agora com o blog re-activado tenho um pouco mais de ânimo para enfrentar esses dias que tenho pela frente que são os dias da minha vida que embora não sejam dias muitos bons para se viver.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

Sem comentários: