segunda-feira, 12 de março de 2007

Dores de Corpo Chatas

As dores de corpo devido a convulsão estão teimosamente coladas a mim e ainda não consegui contactar o médico para lhe dizer o que me aconteceu, espero o contatcar amanhã; entrementes a minha avó contuinua com mau feitio quando são as visitas da minha mãe enquanto fico a tomar conta do meu afilhado.
Bem o meu dia foi na mesma monotonia de sempre e o receio de ter outra crise se está a apoderar de mim embora possa parecer estúpido tive tão bem habituado aos dois meses e alguns dias de paz neurológica serem interrompidos da forma como foram foi duro demais para aguentar psicologicamente falando, para não falar na ausencia da minha avó, mas pelo menos penso que ela está melhor que eu porque tem todos os cuidados de volta dela, come comida de primeira e ainda cospe fora; bem com tantos cuidados por uma birra de velha e ainda diz mal e é uma besta para a minha mãe.
Enfim ingratidão da mais dura de se engolir e a minha mãe nem nada diz só perguntando aos médicos como ela vai ou deixa de ir e tudo (tirando a ferida que ela tem nas costas) e mais a minha mãe ou não podemos fazer.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

apesar do susto sua avô eve algum cuidado e esta se recuperando...pelos vistos achamos o gênio da tua irmazinha de onde vem não? ingratidão...maltrato a tua mãe que só fa cuidar dela...As dores são função da crise e a crise em função do descontrole nervoso e o nervoso em função do seu momento de desatenção para com a tua saúde ...desejo que não se repita...um abraço tua amiga Ju