sexta-feira, 23 de março de 2007

Dia Para Esquecer

De novo a asma me fez cair ao hospital e tive o azar de apanhar um medico incompetente e de me ter esquecido do pin do telemóvel quando esse desligou quando caiu ao chão quando estava fazendo o oxigénio no hospital, so merda para me chatear.
Depois a minha avó nem ajuda a mínima em relação as fraladas desviando a fralda que está a usar e sujando o colchão e depois foram umas notícias que me deixaram mais do que doente e não sei se os nervos apanhados ao ler as notícias de crimes que deixam um ser humano com os nervos a explodir e depois fui dar a minha caminhada e apabnhei com polens em cima, mistura especialmente feita para provocar uma crise de asma daquelas bem violentas e chatas de se aguentar.
Mas não me deixei abater e assim que cheguei a casa me dediquei a estudar alemão e a responder e a corrigir os artigos publicados no blog jornalístico que não são recomendadas para pessoas muito nervosas ou doentes ou sensíveis e e corri um risco de ficar doente por livre vontade pelo nobre objectivo de despertar consciências e caso queiram ler as notícias vos deixo o link do meu blog jornalístico:
http://reporter007.blogs.sapo.pt
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Dia produtivo...e bom...temos que nos concentrar nessa asma agora não? Como vamos combate la??? Não é só o polém..tem mais coisas ai... Olha já te disse que tens que desenvolver defesas...podes denunciasr, mas não se envolver com as noticias...manter distância... e conservar os nervos onde eles devem sempre estar...ok?
Um abraço sua maiga Jua