sábado, 10 de março de 2007

Há Coisas Que Doem De Muitas Formas

Como já não bastasse o problema de saúde da minha avó que parece estar teiomosamente a demorar para se curar bastam ver as noticias que hoje parece ter sido o dia da violência contra crianças de tal forma que nem o telejornal vi e evitei o máximo hoje ver notícias.
Durante o tempo que a minha mãe foi ver a minha avó e fiquei a cuidar do meu afilhado estudei mais um pedaço do alemão para ficar um pouco mais culto que a média do país que se for avaliada pelos concursos de tv está numa vergonha capaz de fazer corar o Einstein de vergonha.
Enfim a dor da ausência da minha avó está a ser algo que estou a aprender a viver com ela porque tenho esperança que seja uma ausência que tenha bom desfecho como todos esperamos aqui em casa.
Mas as dores que passam as crianças sujeitas as tamanhas sevícias que hoje passaram nas notícias me deixaram completamente com vontade de me transformar num justiceiro porque a justiça aqui parece ter dois pesos e duas medidas conforme for a carteira e o advogado envolvido nos casos, por isso ja desisti de ver o telejornal e leio antes um jornal on-line porque assim como é uma versão resumida custa menos a encarar do que laguem a nos falar no assunto num canal de tv.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não espere muito da justiça dos homens...quanto as crianças continue a comentar e dar a sua contribuição mas não deixe isso de afetar a ponto de mexer com os teus nervos ...NUNCA...quanto as dores ...sem comentários...mas tente olhar pára os momentos bons também isso te fará bem...um abraço ...sua amiga... ju