quarta-feira, 21 de março de 2007

Fria Primavera

Hoje é o primeiro dia da Primavera no hemisfério norte mas nem parece Primavera, mas sim dum regresso do Inverno e com força porque já nevou em Espanha e o frio cortante invadiu Lisboa como fosse uma horda mongol ou uma legião romana.
Comecei o dia a trabalhar duro e feio ao ir levar o quinhão das compras que a minha mãe reservou para minha irmã e que ainda se armou em pobre e mal agradecida mas como ia com a ruina mp3 e a ouvir música para ignorar o mundo a volta, como quem diz as merdas que a minha irmã diz e fui a baixa comprar especiarias avulso, mas das especiarias só achei pimenta mas da para temperar a comida.
Acabei por vir para casa onde fui dormir um pouco antes de matar o vício da leitura e estudar o alemão e fazer um exercício sobre os números que parece mais dificil do que é na realidade e ainda antes de me agarrar ao alemão me dediquei a descarregar umas descargas bem caústicas contra o governo no meu blog jornalístico e depois do descanso e da leitura fui estudar o curso de alemão que já era para ter sido feito no dia da asma mas a minha saúde não me deixou, mas enfim nada que não seja impossível de fazer.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ta começando a exploração de novo não? Mas as pessoas só são exploradas quando deixam.... Esse tempo ta diferente e algo está acontecendo na Terra que as pessoas nao querem enxergar...mas uma hora vão ter que enxegar... A realidade não é dura é só a realidade...Um abraço sua amiga JU