domingo, 18 de março de 2007

Dia Da Normalidade

Dia sem nada demais para amolar a cabeça sem ser um misterioso sintoma de antes-convulsão mas nem dei a mínima atenção porque estas chamadas auras devem ser normais e tal como no caso das minhas dores da perna tenho apenas que aprender a viver com elas.
Passei o tempo a escrever no meu blog joranlístico e a estudar alemão além de matar o vício da leitura que é maior do que eu, a televisão não passou porra nenhuma de tarde sem desporto em especial desportos de inverno que se aproximam do fim das respectivas temporadas e depois dia desportivo ficou completo com a emissão da wrestling.
De resto a normalidade empestou o meu dia só faltando eu dormir de tarde mas perferi ficar a ler do que dormir porque depois passaria um suplício com insónias e eu perfrio ter um bom sono de noite do que dormir uma meia hora de tarde e depois passar boa parte da noite as voltas na cama para conseguir adormecer e depois no dia seguinte é que são elas para me levantar e eu me quero levantar bem disposto e mais ou menos desperto e não ensonado porque depois fico a resmungar.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

ao foi um dia monotono foi um dia comum...e muito bom...lembre se manter a calma e e ir vendo oque acontece...um abraço sua amiga JU