quarta-feira, 14 de março de 2007

Afinal Do Servem Os Hospitais

Bem esse artigo parece quase mais inidicado para o meu blog jornalístico mas também tem a sua parte de desabafo porque hoje disseram que era o dia em que a minha avó tinha alta, mas simplesmente veio pior do que antes ou perto disso e os médicos não se querem responsabilizar.
A única coisa de jeito é a escara que fechou e terem arranjado um colchão de fundo de armazem para substituir o que tinha ficado inutilizado durante o estado vegetativou ou semi-vegetativo da minha avó, amanhã pela manhã vou a assitente social da santa casa e aproveito a semi-lucidez da minha avó para que alguém olhe pelo meu afilhado eu vá com a minha mãe para enconstar a parede a assitente social da santa casa para ver se fornece a medicação para a demência porque apesar da validação da terceira idade e da minha avó ter extreminado (literalmente) toda a sua documentação custa um bom dinheiro que a minha mãe só terá quando receber o salário na semana que vem.
E esperamos que a assitente social faça valer o salário que ganha porque um primo nosso e afilhado da minha avó nos mandou a merda e a minha irmã começou a criticar quando ela vive num cortiço pior que eu, enfim gente ingrata ou inútil.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom parece me que ai é igual aqui ...serviço publico 0 ainda mais para os que são da terceira idade...peçam os remédios e um bom colchão. é o minimo...quanto ao primo/afilhado ele também vai chegar a terceira idade...não se preocupe... e quanto a sua irmã você a mantenha a distancia...porque quem não ajuda que não atrapalhe...um abraço sua amiga JU