sexta-feira, 16 de março de 2007

Normalidade Monótona

Dia chato e fica mais chato ainda porque tenho que aguentar com a senilidade da minha avó que me deixa por vezes a beira dum ataque de nervos mas faço os possíveis por aguentar os nervos e os canalizar noutras formas de os deitar para fora porque a ultima crise que nem foi crise de epilepsia foi motivada por um acumular de nervos que antigiram o seu limite e depois deram aquela cena digna dos filmes Gore.
Depois das consequências dessa "crise" ja terem passado mas ianda me sinto meio tonto devido as insonias que tenho tido nos ultimos dias mas finjo que elas nem existem e tento ao máximo canalizar energia para o curso de alemão ou para o blog jornalístico que cada vez sinto mais incetivado a continuar embora aguns visitantes habituais tenham largado a blogsfera eu apesar da interrupção devido a problemas cibernéticos continuei.
E penso que tenho que ter a mesma atitude no resto das coisas da minha vida por muitas dores que eu sinta quer sejam elas físicas ou da alma.
Vou tentando canalizar os meus nervos para outras coisas que sejam positivas em vez de me entregar a essa dor da alam que é a monotonia dos dias da minha vida que por vezes são dolorosamente chatos sendo hoje a única excepção o resultado do sortei dos quartos de final da uefa que meteram o Benfica a jogar contra o Espanhol de Barcelona o que tanto pode dar um grande jogo como uma tamanha humilhação desportiva como foram os 7-1 dados pelo Celta de Vigo na taça uefa nos tempos em que os búlgaros e russos ainda espalhavam talento em Espanha e o Benfica tinha como treinador Manuel José; enfim coisas transcendetalmente terrenas.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Os nervos...temos conversando bastante sobre isso não é mesmo? e sempre lembrar que tudo é energia a diferença é para onde nós a direcionamos...se nos concentrarmos, mesmo em meio as turbulências, em direcionarmos nossas forças e energias para algo construtivo , algo que nos faça sentir vivos...nós vamos conseguir resultados positivos...não desista... um abraço... sua amiga Ju