domingo, 11 de março de 2007

Final Dos Meses de Paz

Na madrugada de hoje fui despertado por uma convulsão que parecia saída de algum filme de terror Gore (terror do mais violento) porque enquanto comecei o episódio convulsivo a minha boca ficou parlisada completamente aberta e não havia meio de fechar a minha mãe me ajudou a vir a sala para beber um copo de água e tomar uma aspirina para a dor que os tendões do maxilar deixassem de doer e eu pudesse fechar a boca.
Bem fechar a boca fechei mais tarde mas cheia de dores (como ainda está) me virei para me deitar mas com sono vigiado no caso de haver outra crise porque ja ia em quase 3 meses sem crises violentas como essa, passei o dia a dormir aos poucos nem vi os saltos de ski todos e a luta livre as 19.00 foi o primeiro programa que vi sem estar a adormecer no seu decorrer.
Como já não fosse suficiente dor de cabeça aguentar com essa dor no maxilar que é para lá de desconfortável e que não me vai fazer de novo recorrer as aspirinas foi a forma como a minha avó tratou a minha mãe nas duas horas de visita que foi bruta e indelicada para a minha mãe que a já foi visitar com receio que eu não ficasse bem no tempo em que ficava com o meu afilhado, bem não houve problemas e até a barba fui fazer e conforme ganhava força fui escrevendo no re-activado blog jornalístico, para ganhar algum ânimo e o fui ganhando, só não queria era passar pela mesma sensação horrível de hoje a noite.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ve bem voce teve um espasmo em função de uma crise... que veio por motivo do sistema nervoso estar abalado...tens que identificar oque te levou a essa crise , se foi um fato ou um conjunto de fatos e ver que não se repita ou repitam ou se não estiver no seu controle deixar ou não que se repita ou repitam... é desenvolver uma maneira para absorver de maneira melhor , com menos impacto ...quanto a sua avó já conheces o genio dela...um abraço sua amiga Ju