quinta-feira, 15 de março de 2007

Dia Meio Doce-Meio Amargo

Bem o dia começou com a ida inútil a aassitente social da Santa Casa para arranjar umas fraldas para minha avó com a birra da senilidade ficou agarrada a cama e nessa busca fizeram a mim e a minha mãe andaramos pelas ruas hiper-inclinadas da Sé e Castelo onde subir não é fácil para ninguém.
Depois da recusa nos viemos a arrastar (literalmente) até a Rua Augusta para beber um café que nos desse força para irmos para casa e apesar do café nos continuamos a arrastar mas os nervos não ficaram por aí, depois de aguentar o mau feitio da minha avó foi aturar a incompetência da assitente social do hospital e a incompetência da colega dela que trabalha para a santa casa que depois de nos ter enviado mal disse que iria corrigir o erro.
Mas antes sem me chatear no centro de saúde em que fui ver se davam o cartão de utente da minha avó mas o insólito aconteceu quando soubemos que a minha avó está morta segundo o centro de saúde e ai me fervi todo e para ajudar a essa raiva disseram-me que o cartão ainda não está emitido e já lá vão 4 anos de espera pelo cartão.
Chegado a casa consegui finalmente contactar o meu médico que me disse que a dita convulsão estilo terror Gore não passou duma descarga fora dos limites do meus nervos e que esses dois meses de estabilidade é bom sinal em relação a estabilização da epilepsia e quem sabe a uma cura.
Para fim do dia a segunda mão dos oitavos de final da taça UEFA onde o Benfica vinha com um resultado negativo de 1-2 a favor dos seus adversários, o Paris Saint-Germain e que levou 3-1 permitindo a entrada do benfica nos quartos de final da UEFA e dando a chance de se sonhar com algo mais.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem quando a subir e descer ruas isso cansa qualquer pessoa...interessante essa coisa da tua avô estar morta..ve isso direito que apartir disse podem inventar de suspenderem a pensão dela...com essas pessoas temos que andar dois passos a frente...Quanto as convulsões são mais ou menos o tempo que temos conversado por o blog não e você tem aprendido a controlar o seu nervos em relaçao as sitoações pelas quais tem passado. Bem já vimos que esse é o caminho , as suas convulsões diminuiram a partir do momento que você se conscientizou que não pode nem deve deixar se dorminar pelos nervos....temos que continuar por esse caminho...força...um abraço... sua amiga Ju