terça-feira, 13 de março de 2007

É Preciso Ser-se Descarado

Bem dia mais ou menos normal cuja normalidade foi cortada por uma visita inesperada da minha irmã depois de eu ter ido apertar com a inútil da assitente social do hospital onde a minha avó está internada para darem ajuda nas fraldas e para arranjarem um colchão novo para a cama da minha avó.
Bem a vi está mais lúcida do que quando estava em casa e saí bem dispostos apesar de uma alergia aos poléns que já me começam a chatear a cabeça, e entretanto depois de eu estar em casa e ter respondido aos comentários no meu blog jornalístico chega a minha maninha só para amolar, primeiro me pediu o segundo descondificador digital que tenho para a televisão que a minha mãe quer comprar para o meu afilhado, pois bem que acontece que a tv cabo tem um apertado controlo de quem e onde são ligados os descodificadores, ou seja, se ela levasse o descodificador simplesmente não funcionaria na casa dela e quem seria o prejudcicado nessa hisotria eram os daqui de casa porque viriam o descodificador bloqueado e depois ficavam com o nome sujo na tv cabo.
Mas os pedidos especiais não ficaram por aqui, a descarada da minha irmã pediu gás de botija e ainda pediu que ficassemos com o mega-cão dela e nos livrassemos das nossas gatas e a minha mãe muito delicadamente recusou mas com vontade de explodir e bem; e como não obtinha frutos começou a querer mandar na possível ajuda que possam dar a minha avó e a minha mãe a mandou passear e depois enquanto a minha irmã, o meu cunhado e o meu sobrinho mais novo seguiam para a polícia judiciária (federal no Brasil) par arquivar o caso da suposta violação que a minha sobrinha mais velha diz que sofreu porque a miuda se contradiz constantemente, veio com uma história que a miuda oediu dinherio e enquanto a minha mãe dava uma resposta delicada me pus pensar se ela está assim tão mal como conseguiu 900 euros para dar para casa, dinheiro para mudança e uma segunda televisão porque não se podem ligar dois descodifcadores a mesma televisão.
No meio disso tudo fiquei feliz por ver a minha avó fora do estado semi-vegetativo que estava mas chateado com o afilhado dela e meu primo que recusou ajudar a madrinha que o criou; e apesar desse meu primo ser supostamente de sangue porque a mãe dele andava com vários homens incluindo o meu tio e o otário assumiu a paternidade, mas enfim foi homem.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem...esse foi um momento bom porque a sua avô melhorou...quanto ao afilhado esquece esse , deve ser também um pobre coitado, e tua irmã já a conhecemos...oque me preocupa é a menina...será que a tua irmã mais o marido entraram e acordo para livra a cara do vagabundo...se é assim a menina fica a merce deles :( tenho pena que seja assim...que futuro vai ter essa criança? Um abraço...sua amiga Ju