quarta-feira, 21 de março de 2007

Dia De Doença E De Recuperação

Ontem não apareci porque a asma me quis chatear e apesar de estar cansado dos pagamentos não deixei de vir aqui para deixar o meu desabafo sobre as minhas mágoas receios e desabafos afins.
Apesar de ser um dia que se pensa que é sempre o mesmo, a aproximação da Páscoa e dos meus anos fizeram o dia de hoje soar a maneira diferente apesar da minha avó estar acamada, e digo o especial porque é dia em que posso pedir a prenda para os meus anos e compro um ovo para cada um dos meus sobrinhos que pelo que conta a minha irmã crescem em graça e esperteza.
Bem alguma coisa boa que me aconteça porque depois de acordar ainda cansado por causa da crise de asma forte que tive ontem, tinha o meu joelho a me chatear com dores lacinantes, que dava a sensação que o joelho estava a arrebentar ou a abrir-se em dois.
Bem cheguei a farmácia do shoping e pedi ajuda e me deram um analgésico que para fazer efeito demora mais que preencher uma declaração das finanças mas mesmo assim aguentei estoicamente as dores até a pouco que tive que tomar um segundo comprimido e para ajudar apanhei um susto com o PC mas já foi resolvido a bem.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que bom que foi um dia positivo... e que voce apesar das coisas "normais" consegue ver um lado bom... é assim que tem que ser...quanto a tua asma ...tem cuidado para nao detonar a crises...um abraço sua amiga Ju