sábado, 31 de março de 2007

Estou Me A Fartar De Viver

Hoje o meu dia começou mal, não que seja por mudar a minha avó, mas sim porque fui ao hospital para marcar a consulta de cirugia plástica e a besta que atendeu disse que a consulta ainda teria que ser sujeita a aprovação pelo chefe da especialidade, ora porra a minha avó tem uma escara tão funda como uma queimadura de 3º grau e ainda fazem da consulta da minha avó um empréstimo bancário; então que porra é esta.
Saí mais enervado do que mil e para ajudar a festa o café que tirei na máquina de bebidas quentes do hospital estava frio e vim para casa esperar que a enfermeira viesse fazer a esmola de mudar o penso a minha avó (não que sirva de muito), mas ao menos lhe mitiga o sofrimento da escara; mas veio a assitente social do centro de saúde para ao menos lhe arranjar a cadeira de rodas mas não me ligou o dia todo.
Como já não tivesse nervos suficiente veio uma cabara duma prima do lado da minha bisavó que se mete com drogas e perdeu o filho dela com SIDA/AIDS (acho que o ramo da minha avó e o ramo do irmão dela mais velho escaparam a essa praga) me veio amolar a porta mas a minha mãe mandou-a passear.
Depois fui dar uma verificação nos tinteiros da impressora/fotocopiadora/scanner e vi que o fotográfico estava vazio e pensei que dava para re-utilizar o tinteiro preto que tinha na impressora que o meu cunhado e a minha irmã "fizeram o favor" de partir e afinal não era 100 % compatível e antes que estrgasse o multifunções fui buscar o fotográfico que tinha comprado antes do Natal o coloquei no sitio dele na impressora.
No entanto não gostei de ver o ar da minha mãe muito pessimista sobre o estado da a minha avó, mesmo apesar da minha avó ter jantado bem e ter bebido o café que bebemos sempre depois das refeições, mas a minha mãe disse-me que são os dias do fim; não que eu quisesse que a minha avó fosse imortal, mas lhe devo muito e me custa ver ela a sofrer por causa da burcracia da merda do meu país e depois; embora o oculte e bem; fico sem ânimo para viver e por vezes penso em atitudes extremas para acabar com o meu próprio sofrimento, mas não posso ser ganacioso porque a minha mãe, o meu afilhado e a minha avó precisam de mim; que merda de vida que tenho.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente é uma merda...vejamos voce tem olhos que enxergam...enquanto tem gente que nunca viu a luz do sol ou está perdendo a visão, você tem pernas que você mesmo já quase perdeu e não dá valor, tem braços um corpo embora com algumas deficiencias mas quem não tem?? è estranho que por tudo e por nada a sau tendencia seja sempre acabar com a vida...oque voce acharia de ficar numa cadeira de rodas, dependendo de outras pessoas para tomar um banho, ir fazer uma compra, ou mesmo se deitar para dormir ???
Pare para pensar so um minuto...voce tem uma mãe , teve a sua avo por todos esses anos, caramba nossa vida fica repleta das coisas que atraimos...se só lastimamos, se só brasfemamos...ela vai ser so de lastima e brasfemia...
estimo melhoras a sua avó...mas é bom você a começar a preparar o seu espirito...para nao cair num depressão... um abraço sua amiga...Ju