sábado, 24 de março de 2007

Só Me Aconteceu Merda Hoje

O meu dia que pensei que seria normal mas de normal não teve nada em especial pelo lado negativo; embora o início do dia fosse a mesma pasamaceira de todos os dias o prato de entrada nesse dia indigesto veio a hora do almoço quando veio o correio e a factura da tv a cabo tinha um erro; embora já a tivesse pago não batia certo com aquilo que paguei mas depois corrigiram.
Depois veio o prato de carne que foi a minha tentativa de renovação de isenção de taxas moderadoras que segundo sabia era pedida no centro de emprego e eu pensei que ia apenas ser algo de chatamente demorado, mas acabou por ser uma guerra em fermentação porque se recusaram a passar afirmando que me tinham chamado ao centro de emprego sem chamar e não passaram o papel e depois de ter descarregado feio naquelas bestas fui para o trabalho da minha mãe que andou a ligar para vários sítios para me ajudar a resolver a situação e na segunda-feira vou falar com o chefe do centro de emprego.
Mas o pior estava reservado para fim de tarde/noite quando eu fui beber café a casa de cafés na rua Augusta como faço sempre que posso me liga a minha irmã para dizer que está grávida de aproximadamente um mês, acontece que além do custo económico, está a má cabeça dela por não tomar como deve ser a pílula e também põe em perigo a sáude dela porque o meu sobrinho mais novo nem um ano tem e nasceu de cesariana e segundo os livros depois duma cesariana só se pode ser mãe dois anos depois da dita operação e só por três vezes; pois bem, os meus 3 sobrinhos todos nasceram por cesariana.
E eu e a minha mãe fomos as farmácias para saber como agir e disseram logo para ela ir ao hospital da área dela para abortar enquanto a gravidez não está avançada e depois para encerrar um dia de merda em cheio a escara da minha avó piorou só restando uma de duas: ou eu me valho dos meus rudimentares conhecimentos de socorrismo aprendidos quando eu tive biologia no ano lectivo 95/96, ou seja, a cerca de 11 anos ou então peço ajuda ao serviço social e nessa busca de ajuda após o serviço de emrgência médica mandarem para um serviço de ambulâncias pagas os polícias nos deram baile porque disseram que vinham buscar a minha avó para a levar ao hospital mas não vieram.
Dia para esquecer.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

2 comentários:

Anónimo disse...

Dia agitado... pelo visto ...um emprego era bem vindo... Tua avó precisa de cuidados e escara é algo que nao se brinca...tem sempre que fazer a higiene...Agora a tua irmã nao vale nada ...esse é do marido???Se tem uma coisa que me deixa fora de mim, possessa é mulher sem responsabilidade...se fosse um adolescente, mas nem isso é , é mãe já de três...ai além do que é vai querer se tornar uma assasina tambem? e se acontece algo e ela venha a morrer ...que cuida dos filhos ??me desculpe Sergio , mas essa tua irmã ....Quanto a você apesar do que aconteceu hoje o dia todo, tem calma , mantém os nervos no local certo e não se deixe abater... A biblia fala que a gente nao recebe provação maior que a nossa força...acredita...um abraço tua amiga JU

Anónimo disse...

Compreendo que tenhas motivos para que muitas vezes te sintas frustrado perante a tua vida quotidiana, mas pensa que tu terás mais motivos ainda para enfrentar e ultrapassá-los e que um dia poderás estar bem! A situação da tua avó realmente deve ser complicada, mas infelizmente a velhice traz-nos dessas coisas. Tenta superar tudo e um dia quando olhares para trás, verás que tudo aquillo que viveste foi uma grande lição de vida, que simplesmente te ajudou a amadurecer e a aprender com os erros dos outros.

Flar é fácil, eu sei! Mas vale a pena lutar com garra, pq podemos dar-nos bem com isso para com o futuro.

Força! Tens Deus sempre do teu lado :)