sexta-feira, 30 de março de 2007

Que Raiva

Hoje fui saber alguma resolução sobre a possível ajuda nas fraldas para a minha avó e a Santa Casa praticamente nos mandou a merda depois de eu e a minha mãe termos esperado mais de meia-hora numa sala mais mal cheirosa que a escara da minha avó.
Como já não fosse merda suficiente para um dia comecei com dores no pulso que desloquei a uns meses atrás e a perna me chetadno com dores no limite do suportável mas não arrastei a perna e lutei contra as dores; mas sem antes passar no centro de saúde e dizer a enfermeira que vem fazer o penso que não queremos ajuda da assitente social do posto de saúde porque já em tempos "comemos" com a sua incompetência.
As dores me fizeram recorrer a um analgésico forte que comprei dia 20 o que me fez dormir de tarde e começar tarde na escrita no meu blog jornalítico e por consequência nas minhas outras actividades habituais de todos os dias mas sem antes os filhos da p... do crediário que foi do conserto do meu PC se recusarem a chegarem a acordo; mas tenho a consciência que não foi por minha culpa que não quiseram chegar a acordo; se querem ir pela má cara vão paga-se doutra forma mas paga-se.
Mas apesar disso tudo e do cheiro da escara e da enfermeira já ter dito que a minha avó precisa dum enxerto nem vou ligar a essas coisas mesmo sem ser dar uns dias finais a minha avó com o menor sofrimento possível.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: