quarta-feira, 28 de março de 2007

Mistura De Sensações

Hoje foi um dia que deu para sentir de tudo um pouco apesar da monotonia que o começou, e vou começar pelo fim com o chato jogo entre Portugal e Sérvia em Belgrado que deu um empate a um golo que não prejudica nenhuma das duas seleçoes mas quem viu ou ouviu não mereceu esse triste espetáculo.
Pela hora do almoço veio a enfermeira mudar o penso da minha avó que foi desinfectado com hipoclorito de sódio que para quem não sabe química é o compsto activo da lixívia e o mau cheiro da escara diminiu e bem quase se sumiu e depois recebi um mail do meu isp a dizer que aumentaram a velocidade sem aumentar o custo da mensalidade; antes assim.
Antes do jogo começar recebo uma chamada da minha irmã só para dizer que vai levar a gravidez pela frente e que já estava grávida não de um mês mas sim de três, ou seja, quando fomos a antiga casa dela em Sacavém (periferia de Lisboa), já estava com visita da cegonha marcada.
Eu nem disse nem água vem nem água vai, só ficando meio confuso, mas me dediquei ao meu blog jornalístico e depois esperei pelo chato do jogo que quase me pos a dormir mas em vez de ver ou ouvir o jogo com muta atenção estudei alemão e fiquei meio confuso com o exercício de hoje mas apesar dos erros o entendi no fim acabando por o corrigir.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

bem bem em hipoclorito de sodio = agua destilada +cloro... tomara que sua avo fique bem...Esse jogo deve ter sido ruim mesmo para voce estar tao desanimado...é mesmo interessante que uma mulher mae de 3 filhos não saiba que esta gravida...ja na quarta gravidez...interessante mesmo ...sem comentarios... Bem tem um bom dia amanha...um abraço sau amiga Ju