sábado, 31 de março de 2007

O Que Dizer

Bem hoje foi um dia para prepara o dia grande em termos de futebol que vai ser o dia ade amanhã com o clássico sul-norte entre Benfica e Porto e no caso de vitória do Benfica a equipa de Lisboa fica em primeiro lugar e o campeonato passa os limites da sanidade valendo cada minuto de cada jogo após clássico como fosse o último.
E o treino foi a meia-final da Liga dos Campeões europeus em hoquei e que Porto perdeu diante do Barcelona por 3-2 através da morte súbita e além do hóquei ainda vi um concerto dum dos meus ídolos da música portuguesa, Tony Carreira que sempre ajudou a passar a tarde.
Hoje e por ser fim-de-semana a minha avó não teve enfermeira e tive que me valer do que aprendi em técnicas de biologia a 11 anos atrás sobre primeiros socorros e ferimentos e fiz o penso a minha avó e vi que a escara está a querer fechar, esquesito não acham.
Depois de me dedicar a escrita no meu blog jornalístico que teve além das sempre diárias respostas aos comentários diários escrevi umas entradas a atacar o estado de corrupção presente com força nesse país e nem estive tão depressivo como ontem.
Como sempre depois da escrita e do hóquei me dediquei ao alemão que hoje não passou dumas anotações de gramática mas foi um dia um pouco melhor que ontem.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem nem cometo futebol, não gosto...quanto ao restantes ...é assim que tem quer ser para cima, positivo, vendo sempre o lado bom das coisas...
um abraço sau amiga ju