domingo, 1 de abril de 2007

Domingo De Clássico E De Neuras

Um dia chato tirando um filme inglês de comédia que nos põe a rir até a exaustão depois do filme me pus a escrever no blog jornalístico e a filtrar o que podesse ser ou não mentira de primeiro de Abril; e apesar de ser Domingo de Ramos não fui a igreja embora caso tivesse me levantado cedo até que poderia ir; mas quando vi a Sé de Lisboa cheia de beatas só para verem o Cardeal de Lisboa perdi logo a vontade.
Fui dormir um pouco para compensar a noite meio alucinada que estive mas só fiquei com uma dor de cabeça mas nada tomei para a dor e resolvi a controlar e e mesmo com dores de cabeça fiz o exercício de alemão que ainda foi relacionado com os números e que parecia dificl mas foi mais fácil do que aparentava porque a dificuldade do capítulo que estou a fazer ainda está para vir.
Depois do alemão veio o sempre esperado jogo entre benfica e porto que ficou manchado pela más atitudes das claques e uma certa tendência do árbrito de ajudar o porto; mas felizmente os jogadores de ambos a equipa não se deixaram levar nesse jogo e pior neura apanhei com a minha avó que se ponha em posições erradas embirrava porque eu estava a ver o clássico e me testou a paciência aos meus limites.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Um dia razoavel...tens que ter paciencia com a tua avo... um dia ela já teve contigo....um abraço tua amiga Ju