sábado, 7 de abril de 2007

Sou Como Uma Mula Teimosa

Hoje fui teimoso e me dediquei tanto ao blog como ao alemão resultado, dores e mais dores no pulso, as quais nem de tarde me deixaram dormir passadno o dia com dores meio desconfortáveis mas não me ponho a berrar porque assim as dores não passam.
Gravei o tal filme ao mesmo tempo que estudava alemão e aturava a minha avó a dizer coisas sem sentido, mas a pior foi quando a minha mãe a ajeitava a minha avó disse que a minha mãe a estava a cegar sem a minha mãe lhe tocar na cara, pois está claro que a minha mãe ficou magoada ao extremo e eu la a acalmei.
Entretanto sairam as primeiras movidades sobre aquele caso do transplante hepático in vivo de mãe para filho e parece que tudo rdtá correr bem e hoje apesar haver futebol não tive muita paciência para ver futebol e vi o filme do disney channel que sempre deu para pensar positivo apesar desses coisas todas para me amolarem e em relação ao pulso esqueço as dores respirando fundo embora seja dificl não é impossível, basta só querer e remédios ja basta a mistela que tomo para a epilepsia.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom... pelo menos com a dor do pulso, não doi mais a cabeça...estranho voce falar de transplante eu tenho uma familia conhecidissima minha que a mae doou o rim para a filha...e as duas estao vivas...aqui é norma isso...um abraço...sua amiga...Juliani