segunda-feira, 30 de abril de 2007

Ressaca Da Agonia

Hoje acordei com dores de cabeça e dores de peito talvez devido ao inferno de ontem, mas mesmo assim não deixei as rotinas matinais além de ter a enfermeria a vir mudar o penso a minha avó e lhe ajustar a agália porque a minha avó quase a arrancou.
Depois a tarde fui trocar o descodificador da tv cabo que sói a segunda tentativa deram um em condições porque o primeiro que me queriam dar já tinha sido usado e acabei, depois de beber um café intragável no hospital pediátrico, de ir a outra loja e trocar a bosta que me deram por outro descodificador novo e lá acabei por conseguir, depois vim para casa e configurei os detalhes como a ferquência.
Depois apesae das dores de cabeça jantei e me agarrei ao alemão mas as dores continuam muito fortes e insuportáveis e para ajudar a essas dores de cabeça as dores de peito continuam e nem sei se é algum vírus ou se é causado pela redução da medicação e se amanhã continuar a me sentir assim talvez acabe por ir ao hospital assim que deixar a minha avó arranjada e tomar o pequeno almoço e tomar a medicação da manhã.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Tens que ter cuidado com a diarreia... a medicação como sabemos vinha servindo de muleta...não vamos sair da nossa rotina para gasto de energia logoa agora não é? ja começaram as lamurias e o negativismo novamente... um abraço sua amiga ju