terça-feira, 1 de maio de 2007

Feriado Molhado

Nesse molhado primeiro de Maio e apesar das dores de cabeça me chatearem ainda, não lhes liguei e continuei nas minhas habituais rotinas e ao mesmo tempo que o meu vizinho de baixo vinha consertar em definitivo o esgoto e o meu vizinho teve que abrir o chão da escada com um martelo pneumático porque o entupimento é muito mais grave do que quando eu limpei.
E enquanto o meu vizinho e o empregado dele estavam a fazer o dito concerto o meu vizinho do lado fez o favor de (falando delicadamente) usar a casa de banho para évacuar excrementos sólidos no momento exacto em que os homens ponham o tubo novo.
O frio e a humidade me fizeram ficar em casa e também não tinha disposição para ir ver as passeatas dos sindicatos porque fiocaram longe de casa e de conversa política já tenho a minha conta e além disso estou sem tusto no bolso para comparar alguma coisa numa das feiras e ao mesmo tempo me lembro do pior GP de Fórmula 1 de todos os tempos que foi GP de San Marino onde o Grande Senna foi assassinado pela pista e também queria ficar em casa para dar uma mãozinha ao meu vizinho.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

gostei do teu feriado...pensamento positivo...um abraço ju