quinta-feira, 3 de maio de 2007

Sobressaltos

Passei a manhã num sobressalto a espera que o meu vizinho debaixo viesse acabar o conserto do esgoto e acabou por não aprecer e como vi que ele não vinha me virei para o outro lado a comepensar o tempo perdido no acorda-dorme a espera que o o meu vizinho aparecesse; mas essa "compensação" foi interropida quando a minha mãe trouxe as compras que uma irmandade daqui da paróquia nos dá todos os meses que embor sejam quase zero sempre são uma ajuda mínima.
E aí comecei a habitual rotina rotineira do blog e de ler os jornais da manhã com a verdadeira carnificina de notícias que é a quase certa demissão do presidente da câmara municipal de Lisboa por ser "honesto demais", mas só farei algum artigo no meu blog após acontecer um desfecho certo se há ou não eleições antecipadas na CML (se fosse um mandato normal aconteceriam +/- em 2010) e que orgãos da cidade vão ser sujeitos a elieções e demais voltas sobre o assunto.
E apesar de não ter conseguido serenar o sono e quando eu pensava que ia "compensar" vieram as enfermeiras e deixei essa compensação de sono para quando me for deitar se der para compensar.
Depois do blog e demais rotinas fim uma cassete dum filme do 007 que gravei mas que está cortada porque é um dum canal de sinal aberto e sei que tenho uma versão do telecine mas no meio de algumas dezenas de videocassetes organizadas caoticamente ainda não achei a versão que gravei do telecine; mas enfim um dia hei de achar.
A noitinha me deidquei a mais material para o blog e ao alemão mas como não estava concetrado foi um desastre quase errando tudo mas amanhã com mais atenção vejo onde errei para não errar mais assim.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Dia Bom, tem só que se concentrar para os exercicios ... é só isso
Um abraço Juliani