sábado, 12 de maio de 2007

Dia 1 De Mais Uma Fase

Dia de fim de semana em que a televisão mais valia ter ficado deligada dado que não passou nada que se aproveitasse, mas mesmo assim fiz a minha vidinha normal acrescetando a redução da dose do remédio complementar da noite que daqui a um mês desaparece da minha rotina diária.
Depois ataquei o blog jornalístico e fiz um backup dum trabalho escolar num novo blog depois de ter estudado alemão e fazer traduções as quais errei muito mas uma enxaqueca sabe-se lá vinda donde provocou os erros ou poder ser uma das causas mas como se costuma dizer se aprende errando e continuei o meu dia apesar das dores de cabeça.
De resto fui dia onde so não fui dormir porque me dediquei a fazer o tal backup porque de resto deu para fazer tudo e hoje não tive muita vontade de sair não sei porquê, mas quis dedicar o dia de hoje a escrita e ao estudo, mas algo que não entendo é que mandei um mail ao meu cunhado com um link dum anúncio de emprego para uma firma de segurança e o gajo nem me respondeu ou agradeceu, me fica de lição se quiserem emprego o procurem.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Vamos continuar com nosso trabalho agora mais intensamente , nada de nervosismos desnecessario nao de situaçoes que se deixem estressar e aquelas das quais nao podes fugir...coisas para gastar a energia e vamos ficar livres dessas medicações e dessa doença chata...é o primeiro passo...um abraço sua amiga Ju