quinta-feira, 17 de maio de 2007

Mais Um Dia Se Passou

Dia normal se não contarmos com cada vez mais ferquentes pré-avisos para greve geral de 30 desse mês que está a atrair sindicatos doutras nuances políticas e sindicatos que nunca foram dados a greves e alguns deles são sindicatos de serviços de utilidade pública.
E enquanto um certo receio pelas consequências que possam sair da greve vai aumentando, o meu dia foi a mesma pasmaceira de sempre sem nada demias para falar a não ser um numero de entradas no meu blog jornalístico acima da média e a final da copa da UEFA que foi um jogo excitante quanto baste para um fan de futebol decente.
De resto as mesmas coinhas de sempre, as minhas alergias, o calor e depois frio e de novo calor, a epidemia de baratas cascudas vinda do meu vizinho e que são um pesadelo para mim devido aos germes das ditas baratas serem uma das minha alergias e os ditos vizinho negarem que as baratas são da casa dele.
Enfim estupido ou se armam em estupidos e nos aqui em casa aguentamos com a merda que eles possam nos passar e se limpam como santinhos que é coisa que não são.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: