quinta-feira, 31 de maio de 2007

Apesar Dos Erros Cibernéticos Voltei Embora Tonto

Tive esses dias sem passar por aqui por causa duns erros cibernéticos chatos, insuportaveis e causadores de muitas dores de cabeça, mas hoje foram extreminados de vez ou assim parece.
Nessa folga deu para ver que o complemento que tomo antes de me deitar me estava a fazer mal, me alterando os sonos e os apetites duma forma insana quase como tivesse a tomar doses massivas de cortisona ou algo assim, porque comia muito em horas erradas o sono era um inferno acordando em vez de ser as 9 como antes acordava as 11 por vezes mais tarde dando origem a enxaquecas por vezes insuportáveis de se aguentar sem medicação adequada.
Amanhã vou dizer ao meu médico que o remedio da noite me esta a fazer mal ou noto isso e para ele dar uma resolução sobre este mesmo assunto para que ele de a sua opinião porque eu apenas sei ciências e não sei nada de medicina ou das disicplinas suas associadas directas.
Os erros cibernéticos me têm afastado do alemão mas hoje voltei as notas de gramática e amanhã tenho um exercício reltivamente fácil de fazer e ainda mais fácil de traduzir; apesar dos erros cibernéticos na segunda feira a enfermeira colocou o Foley na minha avó e dessa vez ela não arrancou.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

mais um indicio...os remedios de antes de dormir podem ser os causadores dos sonhos...força vamos continuar...um abraço sua amiga Ju