sexta-feira, 11 de maio de 2007

O Fim Duma Fase

Hoje é o último dia da segunda fase da redução do remédio complementar do jantar e amnhã tomo menos um pedacinho de remédio e depois das descargas de ontem a minha irmã ligou muito calmamente, mas a minha sobrinha mais velha estava muito distante; enfim coisas de criança.
Hoje veio uma enfermeira nova mudar o penso da minha avó e estava a ir na conversa da minha avó, mas eu fingi que não ligava embora tivesse vontade de explodir com a enfermeira porque dava entender que a minha mãe era ou é a culpada do estado em que a minha avó se encontra e depois a minha avó se ponha aos berros histéricos eu me limitei a tomar a minha medicação e continuar, assim que a enfermeira saiu ataquei o blog jornalístico e depois fui com a minha mãe ao meu isp e operador de tv cabo para me inscrever no serviço de telefone mas andam a zombar com a nossa cara dizendo sempre que não têm cobretura para a minha porta e duas portas abaixo já têm esse serviço e tal zombaria me enche de raiva.
Acabei por enviar um mail mesmo antes de estudar alemão, mas mail a quase a roçar a ofensa mas é a única forma como aquelas bestas ouvem alguém porque não ouvem ninguém a bem; enfim gente estúpida.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Continu forte e sempre, não de confianças a essas sandices da tua avó...um abraço da tua amiga Ju