sexta-feira, 25 de maio de 2007

Caminhada Dolorosa

A minha caminhada no vasio foi adiada para amanhã porque tive que ir buscar as fraldas para a minha avó mas como a minha mãe era a pessoa que tinha a carta da assitente social para ir buscar as fraldas a uma associação filantrópica junto a Sé de Lisboa.
Subir até o local onde é essa dita associação e como fosse a subir um morro sobre outro morro ficando quase a altura do castelo S. Jorge se aproveitando do cimo da rua uma fabulosa vista sobre o rio Tejo, mas a minha perna me têm doido devido a essas loucas mudanças do tempo e a minha cabeça de merda se esquece da carteira do analgésico no bolso e eu que era para seguir para casa com as fraldas acabei por ir até ao trbalho da minha mãe para recuperar um pouco das dores.
Acabei por recuperar o suficiente para ir até a feira do livro que a primiera vista está uma desilusão nem havendo as pechichas de um euro ou dois euros como consegui achar no ano passado e talvez com o avançar da feira surjam essas pechincahs porque é a única forma de conseguir comprar uns livros que goste sem gastar muito capital.
Voltei para casa com dores mas apesar disso fui fazer a tradução do exercício de ontem do curso de alemão e fiz o de hoje ficando a tradução para amanhã porque quando acabei a tradução ja estava tarde demais e não me quero esforçar muito porque hoje a minha sobrinha mais velha fez 6 anos e a minha irmã me ligou as 7 da manhã lixando o meu sono e quem sabe a capacidade de hoje entender o exercício de alemão.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

existem livros on line e sites gratis quem sabe nao encontra algum que goste? faz uma pesquisa....gastar energia...pensamento positivo... vencer as batalhas uma a uma a cada dia... seguir em frente mesmo que tudo nos empurre para tras...seguir em frente mesmo quando tudo diz para a gente recuar...isso é viver...um abraço sua amiga Ju