quinta-feira, 24 de maio de 2007

Que Tempo Louco

Bem dia normal de manhã com a visita da enfermeira e demais rotinas matinais que tenho que ser eu a fazer, depois comecei a minha caminhada mais cedo porque tinha que mudar o PC de posição na casa porque o tecto está a largar poeiras que podem danificar o teclado que está praticamente novo.
A minha avó deu que fazer a enfermeira, mas enfim, já sabe que é da idade e todos temos que aprender a lidar com essas alterações, entrementes ao fim do fia a minha maninha resolveu pedir para pedir mais dinheiro e a minha mãe a mandou catar coquinhos, assim que a recolocação do PC foi feita me atirei ao alemão que me deu que fazer apesar do desatre que foi o exercício de hoje mas nada que me surpreendesse porque errar é humano.
Por vezes penso quando estou mais só no garota inglesa que faz hoje 22 dias que foi raptada e nem com o jogo mais do que comprado pelo Milan que foi a final da taça dos campeões me apagou esses pensamentos porque tenho 4 crianças na minha família a caminho da quinta e não posso ignorar esses casos de tal forma que quando fui levar a minha irmã e restante familia ao terminal do suburbano fiz marcação cerrada as garotas, mas de forma a não notarem porque chego a ter medo do que possa acontecer aos meus sobrinhos porque para um rapto daqueles acontecer basta uma distração.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

bom com criança tem se que ter cuidado, e esse mundo como anda cuidado nunca é demais...sempre olhando para frente, pensamento positivo apesar das dificuldades... gastando muita energia...um abraço sua amiga Juliani