domingo, 20 de maio de 2007

Dia Das Desilusões Desportivas Mas Com Menos Dores

Cada vez mais que vejo o futebol em Portugal em especial o praticado por clubes cada vez mais gosto de hóquei, triatlo ou raguebi porque achei nojento uma equipa que se esperava que iria dar luta ao Porto, consagrado campeão nacional hoje à tarde, mas a equipa em causa, o Desportivo das Aves (proximidades da cidade do Porto) disse ontem que iria ajudar na festa do título do Porto e ao mesmo tempo conseguir se aguentar da primeira divisão.
Mas o jogo descaradamente combinado saiu caro ao Desportivo das Aves porque num verdadeiro golpe de teatro mesmo digno de Hitchcock, o Vitória de Setúbal que estava quase condenado a despromoção conseguiu ganhar o seu jogo enviando por correio expresso o D. das Aves para a segunda divisão e gostei da vitória do Setúbal porque foi um castigo para alguém que perferiu arrsicar a honra do seu clube num jogo combinado.
De resto foram as mesmas coisas de sempre, o meu blog joranlistico, o alemão e uma sestazinha que soube-me mal devido a estranhas alunciações que tenho durante o sono, mas mesmo assim deitie todo para trás das costas porque poderia estar pior e sei que há pessoas piores que eu, só sei é que para mim no futebol só conta a seleção e o seu timoneiro o mestre Scolari.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

pior que voce so o futebol...