domingo, 13 de maio de 2007

Pachorrento Domingo, Mas Não Muito

Um domingo como os outros sedativo se não fosse o grande prémio de fórmula 1 onde o miudo maravilha Lewis Hamilton continuou a espalhar o seu talento lembrando um certo brasileiro cujo sobrinho ja espalha uma magia e uma malícia ao volante sem igual ou que só aparece uma ou duas vezes por cada geração de fans da F1.
Depois me deidquei ao estudo e a escrita que nem a electrizante jornada futebolísitca interropeu sendo a única paragem nessa maratona de escrita e de estudo uma sesta porque a televisão nada passava de jeito e aproveitei para passar na boxe para descansar a cabeça antes de acabar os estudos de alemão e uns artigos pendentes no meu blog.
De resto pouco mudou em relação a ontem mesmo tirando o descanso que a minha cabeça exigiu porque por minha vontade não me tinha deitado mas o cansaço foi mais vorte que a minha vontade e fui descansar a cabeça porque estava mesmo precisado desse descanso que pode se considerar precioso.
De resto a monotnia continuou a sem grandes balos devido a redução da dose e espero continuar as outras fases assim e que encontrem a garota inglesa que foi raptada e que as autoridades portuguesas parece que se estão cagando para encontrar, só espero que a encontrem sã e salva porque se não o fizerem ficam para sempre marcados como inaptos mentais.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

è tempo para se alimentar corretamente, dormi bem, ocupar a cabela com coisas produtivas e boas, contornar as situações negativas e nada de excessos....ja temos algumas vitorias olha pra tras e ve isso...Um abraço forte sua amiga Ju