sexta-feira, 4 de maio de 2007

Cansaço Frutuoso

Apesar duma noite agitada devido a estranhos pesadelos me levantei fiz as minhas rotinas matinais e acabei por almoçar, ou seja, a mesma rotina de sempre no entanto a tarde tinha que ir a Santa Casa para tratar da possível ajuda para a cadeira de rodas para a minha avó.
E lá fui eu com a minha mãe para servir de secretário e a ida a Santa Casa não foi em vão como esperavamos ou melhor falando temiámos.
Depois pensei hoje que o meu vizinho viesse acabar o serviço no esgoto mai ainda espera por um material qualquer e tenho que cuidar das coisas da empregada de limpeza do condomínio e cada vez que saio do quarto tropeço com qualquer cagada que esteja no corredor, mas sem consequência de maior.
No alemão hoje me concentrei mais mas as declinações são armadilhas constantes e amanhã tenho mais um exercício para tentar aprofeiçoar a distinção entre os diferentes casos que é onde caio sempre devido as terminações serem muito parecias e por vezes iguais só mudando o contexto, enfim amanhã além da tradução vou me concentrara ainda mais.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

oLha tenta passar tudo uma vez e ir para outra liçao...e amanha passa novamente... vai assimilando e no terceiro dia força o estudo... acho mais facil de aprender do que ficar forçando e não apriendendo nada ...acabo por ficar com problema com a materia...um abraço sua amiga Ju