terça-feira, 15 de maio de 2007

Calor Gelado

Loucura climática me deixou também louco de dores de cabeça porque ao mesmo tempo faz frio e faz calor o que peturbou a minha caminhada mas nada de insuportável, pelo menos é mais suportável que a cóinica da minha irmã ticvvesse ligado ainda antes da minha mãe receber o salário a pedir algum por conta.
Triste ao menos ela tem emprego e eu ando a procura ainda envio links para o meu cunhado para ele ter um emprego onde lhe paguem a tempo e horas mas pelos vistos devem ter maior interesse em se pendurarem na minha mãe se esquecendo que minha mãe tem o pessoal daqui de casa e se eles trabalham que se arranjem.
Minha preocupação é a ameaça de greve da comapnhia da água no fim do mês quando o sindicato comunista convocou greve geral mas já há sindicatos da outra central mais liberal a se juntarem aos comunistas e como a coisa em termos sociais está a ficar feia tenho receio que falte água ou electricidade ou até as duas por causa da inconsciencia do governo o resto vou levando com um sorriso muito tímido que seja nos lábios.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom ventos :0 apesar das agruaras a vida continua ... ia ser doido voces todos no escuro e sem agua... que sabe ai esse ´povo deixava de so falar e partia para a açao... tua irma nao tem jeito ou sera geito? Bom hora as coisas ficam bem... tu tens que te manter ocupado e em calma...custe oque custar...um abraço sua amiga ju