sexta-feira, 25 de maio de 2007

Pequena Mudança

Hoje resolvi mudar um pouco a rotina nesse ultimo dia da segunda fase da redução do remédio complementar do jantar e como não surgiam assuntos para eu publicar no meu blog jornalistico me dediquei ao alemão pela manhã aguaradando que durante o dia aparecesse algum assunto que seja.
E assim aconteceu apesar do desastre que foi o exercício de tradução mas enfim se aprende errando e continuei o meu dia duma forma normal apesar das dores intensas na perna que me estragaram o dia que apesar do mau tempo até que correu duma forma normal.
Nada de extraordinario aconteceu sem ser uma visita ao pacífico instittuo alemão para ver se tinham livraria mas afinal só têm biblioteca e eu queria comprar uma gramática de alemão para me apoiar na aventrua de aprender alemão por minha conta, mas afinal tenho que procurar em outras livrarias porque no instituto alemão só tem biblioteca e fotocopiar uma gramatica não deve ficar barato e era preciso que me a deixassem fotocopiar e outro custo seria o da encadernação, enfim não desistir e continuar a luta para aprender algo que me possivelmente me fará falta nesse mundo cada vez mais exigente.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

sim.. tenta baixar uma gramatica da net...as dores na perna sao devido as mudanças bruscas de tempio...e sim so erra que faz...força nesse alemao e nao pares...um abraço sua amiga juliani