terça-feira, 22 de maio de 2007

Instabilidades

O tempo instável tornou a minha perna doer e bem o que fez puxar de novo dos analgésicos apesar de não ser amigo de os tomar mas apesar de tudo aguentei e fiz a minha habitual rotina inteeropida por um acorod no crediario para o concerto do Pc, antes assim; ao mesmo tempo é uma preocupação a pagar, é um alívio que posso ir a loja de mídia e me incomodarem com ameaças.
O meu afilhado está a ganhar incentivo a comer comida de prato e nem liga aos iogurtes o que para minha mãe é um alívio tanto economico como de consciência porque é um sinal que o miudo está a evoluir por sua conta, embora duma forma lenta mas está a evoluir e até eu me sinto como alguém que contribuiu para o ajudar.
No curso de alemão cá vou continuando com maior ou menor dificuldade com as armadilhas que uma língua desconhecida da qual só ouvi falar no liceu ou leio as capas dos jornais nas bancas de jornais na minha caminhada diária o que da para uma pratica rudimentar da lingua de Goethe que pare ser mais dificil do que possa parecer.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Aprender uma nova lingua é um desafio, aprender uma nova lingua sozinho eé uma aventura, ainda bem que dispoe de net e podes acessar os sites em alemao e tem sites que podes tambem ouvir a pronuncia...nao desiste ...força nisso...e vai chegar ...cada um tem o seu tempo uns mais rapidos outros mais lentos...é um vitoria o desenvolvimento do teu afilhado...um abraço tua amiga Juliani