quinta-feira, 17 de maio de 2007

Mistura De Quase-Verão

Dia escladante que me faz andar de camiseta e calções em casa devido ao calor completamente fora de época num dia que deu para todo o tipo de sensações boas e más depndendo do ponto vista de quem lê.
Depois duma noite mal dormida devido aos sonhos-alucianções que amolam todas as noites e duma enxaqueca que está a fazer o favor de continuar a chatear-me desde de ontem, consegui que se chegasse a um acordo para que se pague o crediário do conserto do computador e em breve me enviaram uma folha com os planos de pagamentos e respectivas datas limite, mas depois veio a minha irmã amolar que vem fazer o seu saque mensal amnhã ou que pertende fazer o dito saque sem antes a minha avó ter arrancado da urtera o saco da urina obrigando a uma vista fora de data da enfermeira.
A enxaqueca me deixou indisposot o dia todo ao ponto de nem querer fazer a minha caminhada de todos os dias até ao trbalho da minha mãe mas acabei por a fazer talvez na esperança do ar não muito fresco me ajudasse a sentir melhor, mas o calor só aumentou as dores as quais enfrentei estoicamente, e nem umcafé decente ajudou a passar e a minha supresa que na praça do Rossio (praça D. Pedro IV-I do Brasil) e na Rua Augusta uma empresa espanhol que fabrica gaspacho embalado estava a distribuir amostras gratis de gaspacho e com o calor de mais 30 graus que se sentia em Lisboa foi um jantar antecipado bem delicioso, enfim deu para tudo.
Enquanto sso hoje os estudos de alemão me correarm bem e fiz mais um apelo para uma doação de medula.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

bom bom bom... os sonhos ainda devem ser excesso de energia ... tens que aprender a controla isso tambem...gastar mais energia...
voce tem excesso de energia...teu cerebro nao processa esse excesso por isso da curto circuito ou as convulsões...se gastamos energia... o nivel de energia no teu cerebro baixa e voce fica bem...a noite deve ser algum bocado de energia que ainda ta sobrando...falando a grosso modo... gastar energia... não se deixcar abater pelo ambiente que voce se encontras...minimizar as emoções...negativas...as positivas so incentivar e desfrutar delas ...isso é muito importanten...um abraço tua amiga Ju