terça-feira, 8 de maio de 2007

Extrema Estupidez

Não adianta esconder, nos ultimos dias não tenho me sentido muito bem comigo mesmo em especial por causa do problema da garota entre outros problemas daqui de casa que me têm deixado nos limites da depressão ou talvez além desses mesmos limites.
E hoje dei o estoiro e fiz algo que já não fazia pelo menos desde dos tempos em que no meu processo de custódia me recambiaram para um centro de tratamento de drogados para me convecerem a ver o meu pai e a pressão era de tal forma agressiva qeu dei por mim a cheirar cola (sem ninguém saber e só com a desconfiança da escola onde estava a fazer o 6º ano) e depois de não o fazer a muitos anos, acabei por ter essa recaída.
E foi um erro extremo porque além de me deixar tonto e alucinado, acabou por provocar uma crise de epilepsia que os medicos chamam ausência na rua, quando vinha para casa com a minha mãe.
O certo é que hoje aprendi uma lição que é por muito que esteja depressivo nunca mais voltar a cheirar cola porque sei que me prejudica e muito, por isso cola só para colar coisas ponto final; mas apesar do susto me dediquei a escrita e ao alemão para ajudar a esquer tudo que fiz hoje.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Existe um ditado muito antigo que diz "Errar é humano persistir no erro é burrice" . Depressão é uma coisa que se a pessoa não está disposta a lutar contra ela, nunca vai sair dela...mas tem mesmo que estar disposta a sair...não gostei do que li... você não esta em depressão... você está procurando muletas , mesmo sabendo que não precisa delas...passar por tantas coisas como você passsou piores dos que as que se passam agora e ter resisto...não há explicação cabivel para oque voce fez... Você não precisa de muletas, tem que parar de ter pena de si mesmo e não parar de ser voce ...a droga qualquer que seja ela... deturpa o carater das pessoas e maculam a personlidade...fiquei triste por ler sobre essa recaida. Desejo de coração que tenha aprendido a liçao e nao torne noutra... não é fato de ter cheirado ou ter tido uma crise ou ficar com a conciencia pesada ou ficar tonto... mas sim o fato de você estar procurando uma muleta...todos esses dias voce tem estado a procura...é bomba contra asma de origem psicologica , e depressao é querer cheira cola uma coisa que voce ja fez e sabe muito bem o resultado e oque é. Sergio , voc não precisa de muletas, voce é uma pessoa forte e resistente... ñunca nos é dado fardo maior do que podemos aguentar...tem isso em mente... e sai dessa letargia...um abraço sua amiga Ju