segunda-feira, 7 de maio de 2007

Dia Cansado

Apesar de ontem nao ter ido a procissão da Nossa Senhora da Saúde fui a mesma a pequena capela da baixa da cidade de Lisboa dedicada a dita santa orara um pouco após ter comprado um peixe novo para fazer companhia ao meu Nemo que já faz tempo que está sozinho.
Isso tudo aconteceu após ter levantado a pensão da minha avó e ter comprado tudo que ou quae tudo que a minha irmã levou para casa dela dia 20 do mês passado e para ajudar o pé do teclado se partiu mas nada que não se resolvesse com paciência e calma.
Mesmo apesar de cansado e de ter escrito muita coisa no meu blog jornalístico me deidquei ao alemão que entrou nos verbos reflexos que são tão armadilhados quanto os adjectivos com as declinações, casos e ratoeiras semelhantes.
Dessa vez vou estar atento e não cometer os mesmos erros de quando foram os ajectivos e estar atento a qualquer ratoeira que apareça durante o capítulo porque de certeza muitas vão aparecer e basta só ter o mínimo de atenção para as detectar uma por uma.
Só espero que encontrem a garota sã e salva porque a região em si do Algarve ainda tem na mente o assassinato da pequena Joana que foi morta pela própria mãe e pelo tio e os algarvios devem estar com vontade de apanhar o nojento.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bem sempre em frente e nada negatividades...tomara a garota seja encontrar , o raptor seja punido....nao desista do seu curso de alemao...um abraço sua amiga ju