sábado, 5 de maio de 2007

Dia De Horrores

Dia que começou mais ou menos bem se tirar o caso duma garota inglesa no Algarve que me deixou com os nervos afectados e com força, de resto foi a mesma coisa de sempre sem grandes alterações na rotina diária em especial na escrita no blog.
O estudo do alemão se baseou apenas em apontamentos sobre os alimentos sem nada de especial que fizesse queimar neurónios como os adjectivos me deixarma em estado de nervos explosivos, enfim coisas menores.
Ontem a minha irmã me amolou devido a uma falha de internet e o meu descodificador digital da tv cabo teve uma estranha alteração do software que na loja não me souberam explicar mas que um mail para o apoio ao cliente me podeira ter poupado a ida a loja que estava caótica devido a uma falha no sistema de senhas de vez.
Depois vim para casa me dediquei ao alemão depois ao blog jornalistico e depois ao alemão para descarregar essa energia negativa motivada pelo rapto da garota que tem a idade da minha sobrinha do meio e só espero que a policia encontre a garota viva e de boa saúde.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

SEr solidario e sentir pela garota é normal oque não e normal ficar com os nervos a flor da pele...se tem algo que pode fazer
é enviar fotos da menina pela net e dar uma volta por ai poiss nao devem estar longe os raptores....e orar para que Deus permita que a menina seja encontrada com saude... um abraço sua amiga ju