sábado, 19 de maio de 2007

Fadiga Louca, Ingratidão No Fim

Dia dos pagamentos, dia de inferno que foi reforçado com a dita enxaqueca que felizmente passou graças a 200 mgs de diclofenac tomadas divididas por duas vezes e por uma visita da minha irmã e da sua tribo que pensou que iria ao hipermercado com a minha mãe mas se enganou redondamente, enfim basta saber fazer.
Foi bom ver os meus sobrinhos bem desenvolvidos, mas no entanto reparei que há algo que não bate bem com a minha sobrinha mais velha porque a minha irmã calhou falar no namorado favelado que assumiu a paternidade da minha sobrinha do meio e a minha sobrinha mais velha que vinha com uma espécie de aureola de positivismo e de energia e ficou transtornada, mesmo com medo ou triste e depois da ajuda-exploração que a minha mãe a minha irmã ainda achou que era pouco e começou armar briga que a minha mãe surprendemte soube driblar e depois para as por no transporte ora foi por-las no autocarro suburbano ou era por no comboio depois foi ir para o suburbano com as compras que ela levou e mais um peso que me fez gemer com dores na perna e recorrer de novo ao diclofenac, mas nada de insuportável em termos de dores que não desse para eu andar, mas mesmo assim a minha mãe não quis arriscar a minha perna e perferiu que fossemos para casa de metro para evitar algum possível episódio de hiper-dor.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Estranha a atitude da menina depois de toda aquela confusao...e tambem estranho o fato da tua irma ter se mudado de la tao rapido...
uma abraço tua amiga Ju