quinta-feira, 10 de maio de 2007

Dores E Mais Dores

Dia rotineiro sem muito demais para assinalar pelo menos sobre a manhã sendo a tarde estragda por uma ida da minha irmã a segurança social e que aproveitou por passar no trabalho da minha mãe só para a humilhar na rua e dizer que não viamos mais as garotas, pois está calro que eu tive que deitar água no incêndio chamado depressão da minha mãe, mas a pressa era tanta que fui acorrer para o trabalho dela e no meio do caminho tem umas escadas, resultado o femúr direito (o tal do acidente) se ressentiu da correria, mas nem liguei e tentei animar a minha mãe o máximo que pude.
Depois vim para casa e me dediquei ao alemão dado já ter dado atenção ao blog jornalístico e aguentar com a semi-final do eurofestival da canção que simplesmente é chato e passei pelos canais de documentários para ir aumentando a minha cultura geral porque gosto de ouvir músicas mas a escolha para o eurofestival deixa muito a desejar; enfim são escolhas.
Apesar das dores fiz um dia normal sem ligar as dores e tentando as controlar o melhor que eu sabia ligando a perna com uma ligadura elástica e sem me eforçar muito e as dores foram passando.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Ummm... fazia tempo que essa sua irma nao aprontava das delas...oh mulherzinha chata...dores...dores...dores...desejo melhoras ...continua esse estudo de alemao...quem sabe um dia voce ainda nao vai conversar com o papa em alemao...ele ta aqui no brasil...um abraço sua amiga Jua