sábado, 26 de maio de 2007

Mais Uma Fase Ultrapassada

Hoje foi o dia em que passei mais uma fase na redução do complemento da hora do jantar só faltando apenas um mês para me livrar do remédio complementar do jantar, mas hoje apesar de ter visto o Porto em dois desportos onde partilham o trono com o Benfica que são o basquete e o hóquei em patins o dia ficou arruinado quando a minha avó arrancou o saco urinário ou agália pela base e não consegui repor ficando o catáter de Foley irremediavelmente infectado.
Tenho que fazer marcação cerrada e pedir a enfermeira que na segunda-feira lhe ponha outro Foley senão a escara em rápido processo curativo volta a infectar e aí vai ser o inferno.
De resto as mesmas coisas de sempre com o extra de dar um filme no Disney channel que eu já estava a espera que dessem e estou com espectativa que no dia da criança passem um dos meus filmes favoritos que é Fantasia (I) que para mim é uma verdadeira obra-prima do cinema.
Mas acho que de certeza o Disney vai passar algo de jeito até lá, pior hoje, apesar do alemão não ter passado de notas foi a minha avó ter arrancado o Foley tendo estragado um dia que estava a ser tranquilo.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

parabens por mais essa vitorio...um abraço sua amiga Ju