quarta-feira, 9 de maio de 2007

Os Erros Por Vezes Se Pagam Caros

O erro de ontem teve consequências relativamente violentas hoje, uma delas foi uma queda de tensão aterial, a segunda foi uma ida ao hospital devido a uma crise de asma provocada por alergia se calhar por causa do erro de ontem ou pelos poléns existentes na atmosfera.
Fui parar ao hospital ao fim da tarde e saí de lá as nove da noite mas mesmo assim voltei ao alemão e as minhas coisinhas que estavam pendentes na altura da crise de asma embora com alguma dificuldade devido a fadiga provocada pela dita crise de asma mas nada de impeditivo de eu continuar as minhas coisas.
E assim fiz apesar da fadiga das dores de costas e demais maselas associadas a dita crise de asma que me deixou cansado e bem, mas sossegado; talvez essa crise já estivesse a chatear de manhã cedo quando a enfermeira veio mudar o penso a minha avó mas ignorei pensando que fosse uma coisa passageira e fui continuando nas minhas rotinas diárias, mas deveria nessa altura me ter valido das bombas, mas já vão alguns dias que era assediado por pequenos episódios alérgico/asmáticos e já era altura dum olhar médico nem que fosse de momento para me dar um anti-histamínico ou algo semelhante, enfim todo se resolveu a bem felizmente.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Dia bom
apesar de tudo ....bom e produtivo continue assim...um abraço sua amiga Ju