segunda-feira, 14 de maio de 2007

Alergias E Alergias

Hoje devido a instabilidade do clima os polens poeiras e fauna semelhante me arrajaram uam chata conjutivite acompanhda dumas dores de cabeça quase insuportáveis mas não me pus a berrar aos lobos e engoli em seco porque nada me adiantava berrar.
De resto foi dia como os outros incluindo a visita da enfermeira da qual não invejo o castigo que é fazer uma média nunca inferior a 30 doentes por dia e me pus pensar como não deve chegar ao fim do dia muito folgada e com o nariz cheio de maus cheiros devido a escaras e coisas semelhantes, enfim apesar da conjutivite não deixie as minhas coisas do dia a dia como ecrever no blog e estudar alemão e dar a minha caminhada apesar da dor de cabeça.
Foi um dia como os outros e muito mal dormido por causa do meu vizinho do lado que abre e fecha a porta dele duma forma barulhenta e desmente mas quem se aguenta a acordar e a adormecer constantemente sou eu e não ele e daí talvez seja uma das causas da dor de cabeça.
Conto ter uma noite decente de sono quando o fim da priemeira semana da 3ª fase da redução do complemento das refeições quase se aproxima do fim e sem grandes sustos, ou melhor falando sem sustos.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Vamos manter nosso ponto positivo sempre...e nao se meter com o vizinho sabe se la o porque do entrar e sai...caminhar é bom sime faz bem...as enfermeiras sao pessoas especiais sim ...porque pela merreca que ganham ...só mesmo pro amor... um grande abraço...continue e trabalhe com essa cabeça produzindo e com pensamentos positivos...coisas. boas ...pasra cima...sua amiga Juliani