sábado, 5 de maio de 2007

Dia De Estudo

Rotina da rotina interompida pela visita da enfermeira de resto foi sempre a mesma rotina rotineira de sempre, mas essa rotina foi que digamos que cortada quando um filho da puta tentou assaltara a minha mãe quando eu ia com ela ao café A Brasileira do Chiado para poder beber um café decente.
Depois de ter conseguido um saco para colocara a mala em segurança seguimos para casa onde a minha avó me deu dores de cabeça juntamente com as alergias sanzonais que me adoram chatear quando menos eu quero; mas mesmo assim me dediquei ao alemão e errei menos do que ontem o que é bom sinal porque é sinal que já estou a entender as declinações dos adjectivos e pronomes que para uma cabeça ou impanciente ou com pouco QI pode ser uma definição do inferno de Dante em meia dúzia de letras de uso vulgar.
Bem inferno dantesco me causou a minha avó defecando de propósito para chamar a atenção e essas minhas crises alérgicas não me deixam ajudar mais a minha mãe e para ajudar ja tomem o máximo de doses diárias das bombas da asma; que inferno.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Rotina nada ...sua mao é não e assaltada todos os dias ...nem a tua avo defeca de proposito...e olha essas bombas tua asma tambem tem cunho alegico= muleta...tem calma e continua com o pensamento positivo que resolvemos tudo...um abraço tua amiga JU