segunda-feira, 28 de maio de 2007

Maldita Enxaqueca

A exanqueca insuportável voltou hoje para me amolar de vez o dia talvez devido a ter dormido de noite devido a uns pesadelos meio estarnahos que me fizeram acordar a meio da noite e sai da cama perto da uma da tarde.
Apesar das dores de cabeça ainda vi o grande prémio de Fórmula 1 e um filme do 007 que deu hoje e que re-gravei porque da outra vez que o gravei ficou cortado por ter sido num dia de eleições e deram o filme a pressa toda.
Depois do filme nem vi a final da taça de Portugal em futebol porque a minha cabeça não predoava apesar das 100 mgs de analgésico, e acabei por tirar uma sesta de uma hora mais ou menos e mesmo assim ainda me levantei com algumas dores que não me largaram só apenas ficando mais suportáveis ao ponto de as ignorar para puder estudar alemão e escrever algo no meu blog.
De resto fui aguentando as coisas e esperando que amanhã a enfermeira ponha o tubo de Foley na minha avó senão é infecção forte na escara de novo e um cheiro que quase ninguém consegue estar em casa, espero que tudo fique bem.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

dores de cabeça...humm ... temos que analisar isso..um abraço sua amiga ju