sábado, 19 de maio de 2007

Resultados Da Pilhagem

Depois do arrastão feito ontem pela minha irmã pouco sobrou para as compras de supermercado, mas também não se iriam fazer grandes compras mas o pequeno prémio que ganhei no euroloto deu para ajudar.
Apesar deu eu ter ficado com dores na perna quem nem hoje passaram depois do assalto de ontem da minha irmã, hoje ao ler as notícias considirei uma benção as dores de cabeça que me fizeram os meus sobrinhos porque no mundo que nos rodeia cada vez aparecem mais molestadores de crianças e temos que dar o valor a um sorriso duma criança em especial se ela for parte da nossa faília nem que seja por afinidade.
Mas voltando as compras, o capital que sobejou de ontem mais o prémio ainda sobrou para fazer as compras, mas condeno a atitude de hoje da minha irmã que ainda pediu mais ajuda após ontem ter sido generosamente ajudada, mas ontem aprendi uma lição porque depois de ter sido insistente com a minha mãe para dizer a minha irmã para não vir a minha mãe quis a filha viesse ontem em vez de vir outro dia e como já tive a minha conta de nervos por causa de insitir na não-vinda a minha irmã me calei e me limitei a ajudar o meu cunhado com o curriculo para ele arranjar um emprego com trablaho certo porque apesar do mau feitio da minha irmã ele tem uma paciência que me falta para aturar a cobra da minha irmã.
Mas volto a reflectir que algo se passou de mau na favela onde a minha irmã morou pouco antes de conhecer os ultimos 3 namorados (o meu cunhado incluido) e que atingiu a minha sobrinha mais velha porque antes da minha irmã falar no ex-namorado a minha sobrinha estav que nem o sol e depois de ouvir falar nesse filho da puta, a miuda ficou com um medo como descesse uma pesada nuvem de chuva por cima dela, mas se a minha mãe se queixa com falta de dinherio a culpa é só dela porque não disse a minha irmã para vir depois do dia dos pagamentos e nem me vou chatear mais porque tenho essa dor chata na perna, digo dor porque só me queixo quando me doi mesmo e não com a habitual dor diária a qual já nem ligo a mínima me conscentrando no curso de alemão.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Essa tua irma me deixa revoltada é uma espertalhona e usa a crianças para amolecer voces...um dores, dores, dores ...suportas bem as dores....nao vi nada sobre o alemao??? nesses dois ultimos blogs...terminou... ou nao tem tido muita paciencia?... bom que premio foi esse , não me lembro dele conta mais....um abraço sua amiga Ju