segunda-feira, 21 de maio de 2007

Maldita Dor De Cabeça

A enxaqueca voltou-me a chatear em força, mas não me deixei abater e fiz as mesmas coisas de sempre e até tive a visita da enfermeira para mudar aminha avó que se começou a armar em martir mas nem liguei a mínima me dedicando a pensar no que haveria de colocar no blog jornalístico.
Devido as minhas queixas a minha mãe quis ficar em casa precaver porque essa mesma enxaqueca parecia pior do que aquela que tive na semana passada mas não passou tudo grande susto passando eu parte da tarde a ver o DVD do filme "A Vida É Bela" que apesar de triste da para pensar naquilo que pode ser o ser humano, a sua face mais negra e a sua face mais solar ou positiva.
Para tentar suportar melho a enxaqueca fui dormir depois de publicar um par de artigos e de ver o dvd para ver se a dita dor passou mas mesmo assim continuou a moer, mas evitei os comprimidos para não me habituar a uma medicação para as dores constante e essa fase já tive quando foi a rejeição da platina e nem quero pensar em voltar a tal; e mesmo apesar das enxaquecas me agarrei ao alemão para me distrair das dores.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

gastar energia, pensamento posivito...