sexta-feira, 1 de junho de 2007

Um Mês Que Acaba Outro Que Começa

Fui hoje ao meu médico esclarecer uma dúvida sobre o sono agitado e travou a redução do complemento do jantar e passo a apenas tomar meio comprimido do complemento ao jantar e o da noite tomo um inteiro.
Para obter esse esclarecimento foi enervante porque me deixaram ficar para trás e tentei sossegar um pouco os nervos da minha mãe que já estava chateada com tanta demora e o médico foi estranho e comecei a pensar se desistia de ir lá ou se havia algo que não batia certo e a segunda opção foi o que aconteceu porque parece que um doente ou tinha morrido ou não tinha cura possível e depois fui atendido e fiquei esclarecido mas fui a pensar que poderia ter feito borrada e da grande.
Entrementes ja tenho o dito telefone do meu operador de cabo e internet mas ao mesmo tempo sinto vontade de rir do que se passava quando eu ou a minha mãe queriamos falar com o chefe de loja que se empreendeu em resolver o nosso problema e um sub-alterno dele mais gay do que gay olhava para nós como fosse uma mulher ciumenta, mas o serviço até hoje está a funcionar sem problemas e espero que continue durante muito tempo assim.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

que bom que conseguiu falar com o medico e ele diminuiu a dose....vamos manter a calma..desviar as tensoes e os nervos...e ver onde chegamos..força ... um abraço sau amiga JU