sábado, 9 de junho de 2007

Ressaca Da Fadiga

Apesar de ainda sentir maselas da fadiga de ontem lenvantei-me cedo para ir levantar a mer.., perdão, esmola miserável que estado paga de pensão a coitada da minha avó e fui com a minha mãe porque a porcaria da maquina de actualizar a caderneta estava defeituosa e depois foi aguentar meia hora na fila, mas enfim se aguentou, só não supotei foi a minha mãe ter depositado dinheiro a minha irmã, mas enfim eu não tenho responsabilidade diurecta sobre os dinherios daqui de casa por isso, estou-me nas tintas.
Depois fui ao supermercado comprar o básico que não consegui comprar dia 20 do mês passado devido ao assalto que ela fez aqui em cas, mas nada disse só dei uma opinião de desaprovação mas não comprei guerra e dexie as coisas andarem porque mais situações enervantes vinham a seguir das compras.
Depois das compras viemos para casa para dar de comer a minha avó e descansar o esqueleto por uns minutos, mal nos sentimos descansados fomos a tala faternidade que falei um dia desses, mas foi tudo fogo de vista porque assim que chegamos estivemos a espera duas horas por uma assistente que nunca apareceu acabando nós por desisitir e por as miseráveis fraldas (menos de meio pacote) em casa e após um pequeno fogacho de briga talvez movido pela fadiga e pela desilusão, arrumamos as especiarias que tinámos comprado a caminho da irmandade e seguimos a feira do livro onde consegui achar 3 livros do Startrek a baixo preço e sempre deu para compensar espirtualmente quer fosse a desilusão da tal irmandade como as chamadas constantes e cínicas da minha irmã.
Apesar da fadiga ainda comecei o exercício que era para fazer ontem do alemão mas so fiz uma parte guardando o resto para amanhã e vai ficara uma coisa decente e bem feita.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Não descuide do alemão...um abraço sua amiga Ju