segunda-feira, 4 de junho de 2007

Doce Cansaço

Hoje pela manhã depois duma noite razoavelmente bem dormida fui procurara material a publicar no blog jornalístico que afinal nada achei pelo menos nas noticias da manhã e depois de tomar o café da manhã e fazer a medicação me dediquei a estudar alemão e a tentar traduzir o exercío das gralhas, mas no fim consegui traduzir e fiz o exercíco a seguir que era uma tradução mas talvez seja por falta da dita gramnática a dita tradução foi um desastre completo mas se aprende errando.
E depois fui com a minha mãe a uma associação de apoio buscar umas compras que vieram compensar o verdadeiro assalto que a minha irmã nos fez dia 20 e tanto eu como a minha mãe fomos com receio de irmos com nada e com nada voltarmos e no caminho fui ver se a garantia do teclado cobria os pés partidos e fui a mesma loja de mídia onde me consertaram o PC e de a um ano para cá todos os bons funcionários se sumiram só ficando a merda só porque se diz com curso de informática.
Depois de ver o problema do teclado que em nada deu, fomos então a tal associação que fica no cimo duma rua sempre a subir (e que ainda tem mais a subir) nas traseiras da Sé de Lisboa e pela magnífica vista que se tem do Tejo do "cimo" intremédio dessa rua poderia estar a uns 200 mts de altitude (o castelo de S. Jorge está a cerca de 400 e ainda havia mais para subir até ao castelo) e depois qual minha supresa deram uns 20 ou 30 kilos em compras e depois eu e a minha mãe nos fomos arrastando até casa durante 2 kms sempre a pé quase sem parar ao ponto de eu ter que ir a frente por a minha parte e o teclado e voltar a rua para ajudar a minha mãe, resultado um cansaço louco, mas no fim soube bem porque temos algo mais para por na mesa.
Em relação ao teclado enviei um e-mail ao fabricane ao expor a situação para uns "pés substitutos" usei uma borracha que tinha a mais do estudo do alemão.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Sempre Deus na hora que parece que ta tudo afundando prove socorro...Um abraço sua amiga JU